7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Indy

Previsão do tempo aponta risco de chuva na hora da corrida e calor intenso para domingo de Indy no Texas

Não está fácil para a etapa do Texas da Indy. Após um sábado prejudicado pela chuva e pela pista que não secava mesmo após horas de tentativa, o domingo chega com 50% de chance de chuva durante a prova

 
A previsão do tempo para este domingo (12) de Indy no Texas não é nada animadora. Durante toda a corrida, o 'Accuweather' aponta possibilidade de chuva sempre próxima dos 50%. As temperaturas também ficam lá em cima, com sensação térmica beirando os 40ºC.
 
No sábado, quando a corrida deveria ter sido realizada, foram horas de tentativas desde o fim da tempestade que castigou o circuito no fim da manhã e grande parte da tarde. Quando tudo parecia correr bem e de forma rápida, alguns pontos da pista ficaram com acúmulo de água que não saía de jeito algum.
A chuva chegou com força no Texas no sábado (Foto: Reprodução/Twitter)
Após alguns adiamentos e muitos boatos, a prova finalmente acabou adiada quando os relógios marcavam 0h30 (em Brasília). Agora, a largada na pista texana está prevista para 15h15 deste domingo.
 
Quem vai largar na pole na etapa texana é o colombiano Carlos Muñoz. Scott Dixon parte do segundo lugar, seguido por Helio Castroneves. O líder do campeonato Simon Pagenaud é o sexto, enquanto Tony Kanaan sai em oitavo.
 
PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);