Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Indy

Primeiro teste de Alonso no oval de Indianápolis teve audiência de 2 milhões de espectadores

Era só um teste da Indy, mas cativou 2 milhões de pessoas. 950 mil pessoas acompanharam Fernando Alonso em Indianápolis através do Facebook, enquanto outras 1,2 milhão optaram pelo YouTube

 
 
Era apenas um teste privado em Indianápolis em um dia de semana, mas o público alcançou a casa dos milhões. A sessão de Fernando Alonso em Indy nesta terça-feira (4) foi visualizada por mais de 2,1 milhões através de plataformas virtuais – Facebook e YouTube oficiais da categoria, únicos que tiveram a honra de transmitir a atividade.
 
950 mil pessoas assistiram a transmissão pelo Facebook, enquanto outros 1,2 milhão de espectadores usaram o YouTube – número que segue crescendo. No site de vídeos, o teste já é o quinto vídeo mais visto da história do canal da Indy.
 
Ao longo da tarde, a transmissão do teste se estabeleceu como um dos vídeos mais populares do YouTube. A atividade chegou a pintar como um dos dez vídeos mais populares do momento. Não por acaso: em determinado momento, 73 mil pessoas chegaram a assistir ao mesmo tempo.
Fernando Alonso em Indianápolis (Foto: Reprodução)
O próprio Fernando Alonso ficou impressionado com os números. Nas redes sociais, o espanhol agradeceu o apoio e disse que a audiência “não está nada mal”.

O objetivo do teste em Indianápolis era promover o primeiro contato de Alonso com as condições das 500 Milhas de Indianápolis, nova aventura do bicampeão. Fernando completou o ROP, teste para novatos, e registrou voltas muito competitivas.
 

EDGARD MELLO FILHO DÁ SHOW NO PADDOCK GP #76. ASSISTA AGORA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);