Quarto, Castroneves elogia Penske por bom início em São Petersburgo: “Melhoramos muito ao longo do dia”

Atual vice-campeão da Indy, piloto da Penske fechou a sexta-feira (28) em quarto, a 0s256 do tempo do líder Takuma Sato. "Vamos continuar aprendendo e melhorando", falou


Helio Castroneves se mostrou satisfeito com seu desempenho no primeiro dia de treinos da Indy em São Petersburgo. Nesta sexta-feira (28), o brasileiro da Penske conseguiu o quarto melhor tempo do dia, 0s256 mais lento que o líder Takuma Sato, da Foyt.
 
Contente, Helinho elogiou a atuação de sua equipe e brincou com as ameaças de chuva. “No geral, foi um bom trabalho, e foi bom voltar à pista depois de um longo intervalo. Evitamos qualquer problema, e a Mãe Natureza está mexendo um pouco com a gente.”
Helio Castroneves fechou sexta-feira em St. Pete na quarta posição (Foto: IndyCar)

“Melhoramos muito ao longo do dia, e fizemos as coisas funcionarem em conjunto para uma boa sessão à tarde. Este foi um treino muito mais suave”, comentou. “Vamos continuar aprendendo e melhorando à medida em que avançamos”, encerrou o brasileiro.

 
O terceiro treino livre da Indy em St. Pete ocorre neste sábado (29), às 11h (de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.