Rasmussen vence corrida 3 da Pro 2000 em Indianápolis e aperta briga com Eves

Vitória na corrida 3 da Pro 2000 em Indianápolis aproxima Christian Rasmussen de Braden Eves na disputa pelo título. Artem Petrov surpreendeu com triunfo na corrida 2

Volta com Jimmie Johnson no misto de Indianápolis (Vídeo: Indycar)

O dinamarquês Christian Rasmussen venceu a corrida 3 da Indy Pro 2000 no misto de Indianápolis. Após largar da terceira posição, o piloto da Jay Howard Driver Development triunfou pela terceira vez no ano e apimentou a briga pelo título.

Rasmussen liderou todas as voltas da corrida, superando Reece Gold e Braden Eves ainda na largada. Os pilotos respectivamente completaram o pódio. Enaam Ahmed, Artem Petrov, Kyffin Simpson, Hunter McElrea, Jack William Miller e Colin Kaminsky completaram o top-10.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após a rodada dupla do Texas?

Christian Rasmussen venceu mais uma vez (Foto: Indy Pro 2000)

A corrida 2 da Indy Pro 2000 aconteceu na manhã deste sábado e contou com uma surpresa. O russo Artem Petrov comandou a dobradinha da Exclusive Autosport com Braden Eves em segundo. Foi apenas a segunda vitória de Petrov na categoria. Kyffin Simpson completou o pódio.

A próxima etapa da Pro 2000 é a tradicional Indy 90, no oval de Brownsburg, em Indiana. Braden Eves entra como líder do campeonato, com 171 pontos contra 168 de Rasmussen.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar