Rei dos mistos, Urrutia comanda 1-2 da Schmidt Peterson com Negrão na classificação da Lights em Watkins Glen

Se tem etapa da Indy Lights em circuito misto, tem Santiago Urrutia sobrando em cima do resto. Mais uma vez, agora em Watkins Glen, a pole-position ficou com o uruguaio, agora com o companheiro de Schmidt Peterson André Negrão vindo em segundo

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

É impressionante como Santiago Urrutia sobra em relação ao restante do grid da Indy Lights quando o assunto é circuito misto. Neste sábado (3), em Watkins Glen, o uruguaio teve sua principal volta deletada e, mesmo assim, conseguiu garantir mais uma pole e dar outro passo importante para a conquista do título de 2016.

 
Assim como em outros circuitos mistos e de rua, André Negrão voltou a andar forte. Virando 0s066 mais lento que o 1min32s414, tempo da pole de Urrutia, o brasileiro assegurou a dobradinha no grid de largada para a Schmidt Peterson.
Santiago Urrutia garantiu mais uma pole em circuitos mistos (Foto: Indy Lights)
Ed Jones manteve vivas as esperanças de título com uma boa classificação e um interessante terceiro lugar no grid. Kyle Kaiser apareceu em quarto, com os demais ponteiros todos aparecendo em sequência: Zach Veach em quinto, Félix Serrallés em sexto e Dean Stoneman em sétimo.
 
Zachary Claman De Melo ficou com a oitava colocação, com Garett Grist aparecendo em nono e Shelby Blackstock anotando a décima marca. Dalton Kellett e Neil Alberico fecham o grid de largada da Indy Lights em Watkins Glen.
 
A corrida da categoria acontece ainda neste sábado. A largada está prevista para 14h30 (em Brasília).
 
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar