Rivais históricos, Ganassi e Andretti elogiam compra da Indy e do IMS por Penske

Chip Ganassi e Michael Andretti, donos das equipes que carregam seus sobrenomes e rivais de longa data de Roger Penske, comemorar o fato do rival ter adquirido tanto o templo sagrado do automobilismo dos Estados Unidos quanto a Indy

O dia foi bastante movimentado no automobilismo dos Estados Unidos. O anúncio de que Roger Penske comprou o Indianapolis Motor Speedway e a Indy, como categoria, naturalmente causou a manifestação de outros personagens do esporte. Entre eles, dois rivais históricos: Chip Ganassi e Michael Andretti.
 
A Penske de Roger é a grande rival da Ganassi de Chip e da Andretti de Michael há bastante tempo na Indy. Entretanto, nas declarações de ambos, ninguém levantou qualquer questão relacionada a um possível conflito de interesses. Parabenizaram Penske e mostraram animação para o futuro.
Roger Penske e Chip Ganassi (Foto: IndyCar)
"É uma grande notícia para a indústria. A novidade é uma injeção de ânimo tanto para o esporte a motor quando para a Indy, especificamente. Roger é um bom amigo e uma pessoa de classe", elogiou Ganassi. 
 
"Todos os negócios dele são muito bem cuidados e com integridade. Não podia estar mais feliz por todos nós que estamos envolvidos com o esporte", encerrou. 
Roger Penske e Michael Andretti (Foto: IndyCar)
Andretti foi no mesmo caminho. "Acredito que a notícia positiva. Roger sempre mostrou interesse em que o IMS e a Indy fizessem grandes coisas, e tenho certeza que vai continuar a fazer isso no novo papel de dono." 
 
"Tanto a Indy 500 quanto a Indy estão numa crescente, e estou ansioso para ver o crescimento continuar", finalizou. 
 

Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube