Rivais históricos, Ganassi e Andretti elogiam compra da Indy e do IMS por Penske
Chip Ganassi e Michael Andretti, donos das equipes que carregam seus sobrenomes e rivais de longa data de Roger Penske, comemorar o fato do rival ter adquirido tanto o templo sagrado do automobilismo dos Estados Unidos quanto a Indy
O dia foi bastante movimentado no automobilismo dos Estados Unidos. O anúncio de que Roger Penske comprou o Indianapolis Motor Speedway e a Indy, como categoria, naturalmente causou a manifestação de outros personagens do esporte. Entre eles, dois rivais históricos: Chip Ganassi e Michael Andretti.
A Penske de Roger é a grande rival da Ganassi de Chip e da Andretti de Michael há bastante tempo na Indy. Entretanto, nas declarações de ambos, ninguém levantou qualquer questão relacionada a um possível conflito de interesses. Parabenizaram Penske e mostraram animação para o futuro.
Roger Penske e Chip Ganassi (Foto: IndyCar)
"É uma grande notícia para a indústria. A novidade é uma injeção de ânimo tanto para o esporte a motor quando para a Indy, especificamente. Roger é um bom amigo e uma pessoa de classe", elogiou Ganassi.
"Todos os negócios dele são muito bem cuidados e com integridade. Não podia estar mais feliz por todos nós que estamos envolvidos com o esporte", encerrou.
Roger Penske e Michael Andretti (Foto: IndyCar)
Andretti foi no mesmo caminho. "Acredito que a notícia positiva. Roger sempre mostrou interesse em que o IMS e a Indy fizessem grandes coisas, e tenho certeza que vai continuar a fazer isso no novo papel de dono."
"Tanto a Indy 500 quanto a Indy estão numa crescente, e estou ansioso para ver o crescimento continuar", finalizou.
Paddockast #40 QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL? |