Grosjean lamenta incidentes durante fim de semana em Portland: “Peço desculpas a todos”

Romain Grosjean não teve um grande fim de semana em Portland. Depois de se envolver em um acidente logo na largada, perdeu 15 voltas nos boxes e terminou apenas em 21º

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O acidente na largada em Portland (Vídeo: NBC/Indycar)

A largada para a etapa de Portland" target="_blank">Portland teve, mais uma vez, um incidente. Como já virou comum no circuito, vários pilotos se encontraram na primeira curva, com toques e alguns cortando caminho. Romain Grosjean foi um deles, alvo de críticas, e se desculpou depois.

A confusão se espalhou por todo o grid da Indy em Portland, dos líderes aos últimos colocados. Grosjean, que estava no meio do pelotão, acertou Sébastien Bourdais, que tocou em James Hinchcliffe na curva 1. O francês já tinha sido punido após bloquear Scott McLaughlin na classificação, caindo de 13º para 21º.

Portland" target="_blank">Portland definitivamente não foi o fim de semana que estávamos esperando. A classificação não foi fácil e cometi um erro na curva 1 logo na primeira volta. Peço desculpas a todos os envolvidos”, disse Grosjean.

O acidente na largada em Portland (Foto: NBCSN)

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.
Pagenaud acerta com Meyer Shank e forma dupla com Castroneves na Indy 2022

Depois de 15 voltas parado nos boxes aguardando reparos no carros, Romain voltou à disputa, mas não passou da 21ª posição. Apesar disso, conseguiu a melhor volta da prova.

“Não foi tão ruim porque eu tinha um bom ritmo, mas perdemos muito tempo no início. Espero fazer melhor na próxima semana, em Laguna Seca”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.