Rossi corta para 7 pontos vantagem de Newgarden com vitória. Confira classificação

O duelo pelo título da temporada 2019 da Indy está pegando fogo. Com a vitória em Elkhart Lake, Alexander Rossi cortou para sete pontos a vantagem de Josef Newgarden

A disputa pelo título da temporada 2019, cada vez mais, tem cara de duelo. Neste domingo (23), Alexander Rossi venceu com autoridade o ótimo GP de Elkhart Lake e, agora, aparece sete pontos atrás de Josef Newgarden, que chegou em terceiro: 402 x 395 para o piloto da Penske.
 
A dupla já disparou em relação ao resto do grid. Simon Pagenaud, que teve mais uma corrida mediana, aparece com 341 pontos no terceiro lugar após dez provas disputadas no ano. 
Alexander Rossi encostou em Josef Newgarden com a vitória (Foto: Indycar)

Scott Dixon teve uma atuação espetacular para reagir da última para a quinta colocação, mas está bem distante na classificação geral. O neozelandês foi para 308 pontos, 14 a mais que Will Power e 16 na frente de Takuma Sato.

 
Ryan Hunter-Reay, Graham Rahal, James Hinchcliffe e Felix Rosenqvist fecham o top-10 na tabela de pontos após a etapa em Road America. Tony Kanaan é o 17º, enquanto Matheus Leist surge em 20º. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.