Segundo, Kanaan cita “corrida complicada” em Fontana, mas afirma: “Não posso ficar chateado com pódio”
Tony Kanaan brigou pelas primeiras posições durante toda a prova, mas acabou na segunda colocação. Mesmo assim, falou que esta foi uma das corridas mais complicadas da carreira
#GALERIA(5368)
Tony Kanaan foi um dos destaques das 500 Milhas de Fontana. O brasileiro da Ganassi ficou o tempo todo brigando pelas primeiras posições e poderia ter vencido, caso a prova não terminasse em bandeira amarela por conta do acidente espetacular de Ryan Briscoe.
Apesar do ótimo resultado, o experiente Kanaan falou que esta foi uma das corridas mais difíceis da sua longa carreira. Ele também elogiou o equipamento que teve nas mãos e deixou claro que poderia ter brigado com o vencedor Rahal até os últimos metros.
_II.jpg)
O baiano ocupa a oitava colocação no campeonato com 285 pontos. O líder Montoya tem 407.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube