Indy

Telitz bate candidatos ao título e anota pole da corrida 1 da Indy Lights em Toronto

Aaron Telitz largará na pole-position pela primeira vez na temporada da Indy Lights. Piloto superou Rinus VeeKay e Oliver Askew para ficar com o melhor tempo nas ruas de Toronto. Lucas Kohl será oitavo

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
Aaron Telitz largará na pole-position na corrida 1 da Indy Lights em Toronto. O piloto da Belardi Auto Racing anotou 1min04s429 para cravar o primeiro posto nas ruas canadenses.
 
Telitz, que retornou ao grid da Indy Lights recentemente, ficou à frente de Rinus Veekay e Oliver Askew, os dois principais candidatos ao título. Ryan Norman ficou com a quarta colocação.
Aaron Telitz (Foto: Indycar)
O brasileiro Lucas Kohl ficou apenas com o oitavo lugar, mas ficou à frente de Robert Megennis, terceiro colocado no campeonato e que amargará a última colocação no grid.
 
A corrida 1 da Indy Lights em Toronto acontece neste sábado, a partir das 13h45 no Horário de Brasília.
Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM



Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.