Tem Indy na TV hoje? Saiba quando é a próxima corrida

Após o GP de Road America, saiba quando acontece o GP de Laguna Seca, a próxima etapa da temporada 2024 da Indy

Após a vitória de Will Power no GP de Elkhart Lake, a Indy retornará apenas no dia 23 de junho, com o GP de Laguna Seca. A categoria promove um intervalo de duas semanas entre as etapas, finalmente dando um respiro após uma sequência de seis eventos importantes em sete semanas.

O GP de Laguna Seca retornou ao calendário da Indy em 2019. O circuito, localizado no condado de Monterey, na Califórnia, tem 3,6 km distribuídos em 11 curvas. O mais vencedor da prova é Bobby Rahal, que venceu quatro edições entre 1984 e 1987, ainda na primeira passagem da prova pelo campeonato.

No Brasil, é possível assistir a Indy de três maneiras: a TV Cultura é a detentora dos direitos entre os canais abertos. Já a ESPN é quem transmite o campeonato na TV por assinatura. E também é possível acompanhar as corridas pelo Star+, serviço de streaming dos canais Disney, que reproduz o sinal da emissora americana.

 Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
 Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Josef Newgarden (Foto: IndyCar)

Com sete corridas disputadas até aqui, o australiano Will Power, da Penske, é o líder do campeonato com 236 pontos. Ele é perseguido pelo espanhol Álex Palou e pelo neozelandês Scott Dixon, ambos da Ganassi.

O GP de Laguna Seca terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.