Thompson volta a levar a melhor em cima de Cunha e vence corrida da Pro Mazda no oval de Indianápolis

Parker Thompson voltou a derrotar Carlos Cunha e venceu pela terceira vez na temporada 2018 da Pro Mazda. Agora, o canadense lidera com sobras o campeonato e o brasileiro já pinta em segundo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Pro Mazda tem, cada vez mais, um favorito claro ao título de 2018. Neste final de semana, em Clermont, pertinho do Indianapolis Motor Speedway, Parker Thompson voltou a levar a melhor em disputa com Carlos Cunha e triunfou, ampliando bem a vantagem na classificação do campeonato.

 
O canadense chegou a três vitórias em 2018 e 197 pontos, 39 a mais que Cunha, que vive ótima fase e conseguiu assumir a segunda colocação na tabela de pontos. O brasileiro leva um tento apenas de vantagem para Rinus VeeKay, seu companheiro de Juncos que chegou em quarto no pequeno oval.
Parker Thompson venceu mais uma na Pro Mazda (Foto: Pro Mazda)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Entre Cunha e VeeKay ficou Robert Megennis, americano que sofre por oscilar muito e que aparece apenas em oitavo na classificação. O quinto foi Sting Ray Robb, que está logo acima de Robert na tabela.

 
Ainda sem mostrar muito a que veio depois do título na USF2000, Oliver Askew chegou em sexto, seguido por Lodovico Laurini, Antonio Serravalle, Nikita Lastochkin e Charles Finelli.

O GRANDE PRÊMIO cobre in loco a edição 2018 das 500 Milhas de Indianápolis com o repórter Gabriel Curty e com o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe o noticiário aqui.
 

TEM LENHA PRA QUEIMAR

CASTRONEVES SENTE FALTA DA INDY E MERECE ESTAR NO GRID

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube