Três dias após retorno, Wickens tem infecção e passa por nova cirurgia

Três dias após pilotar o pace-car da Fórmula Indy, Robert Wickens precisou encarar a sala de cirurgia novamente. Uma placa na sua perna esquerda causou uma infecção, e piloto canadense precisará de recuperação de seis semanas

Dias depois de pilotar o pace-car da Indy na etapa de Toronto, Robert Wickens voltou para a sala de cirurgia. O canadense precisou remover uma de suas placas em um osso da perna esquerda, que causou uma antiga infecção
 
Segundo Wickens, a cirurgia foi um sucesso. Agora, ele passará por uma reabilitação de seis semanas de antibióticos para ter a certeza de que o osso não irá infeccionar novamente.

 

Robert Wickens sofreu um grave acidente no GP de Pocono de 2018. O piloto da Schmidt Peterson teve diversas lesões, incluindo uma na espinha que o deixou paraplégico. Desde que recebeu alta, iniciou fisioterapia com o objetivo de retornar às pistas.
 
No último domingo, Wickens teve a oportunidade de conduzir o pace-car da Indy na volta de apresentação do GP de Toronto. O carro, um Honda NSX, foi adaptado para ser controlado inteiramente pelas mãos do canadense, que foi saudado pelo público presente no autódromo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.