Veach celebra melhor resultado da carreira e moral para “temporada que preciso ter”

Zach Veach chegou em quarto no GP do Texas e destacou a importância anímica do resultado para espantar a má fase que carregou em 2019

Zach Veach foi um dos principais destaques da abertura da temporada 2020 da Indy. Neste sábado (6), o americano completou o GP do Texas em quarto após largar em quinto, igualando o melhor resultado da carreira que havia sido conquistado em Long Beach, na temporada 2018. Para o piloto da Andretti, a performance pode ser importante para dar moral para uma recuperação após um 2019 tão duro.

Veach comemorou o resultado e o desempenho desde a classificação e falou em levar a forma para a próxima corrida, no misto de Indianápolis, e para o restante do campeonato.

“Foi uma ótima noite para nós. Queria começar 2020 com tudo porque 2019 foi muito duro. Aí viemos para o Texas e buscamos um quarto lugar, largamos em quinto. Estou muito feliz, vai me dar moral para o GP de Indianápolis e para ter a temporada que estou precisando ter”, disse.

Zach Veach foi 4º no GP do Texas (Foto: IndyCar)

O piloto ainda fez questão de parabenizar a todos da Andretti pela corrida, ressaltando que foi uma prova com poucas possibilidades de ultrapassagens.

“O pessoal da equipe fez um trabalho incrível. Meu engenheiro Mark Bryant, o carro estava incrível e todos nos boxes foram excelentes em tudo. Isso tudo ajudou muito em uma corrida que não teve tantas ultrapassagens. Estou muito feliz e agradeço muito a todos da Andretti”, completou.

Veach foi apenas 18º colocado na temporada passada, anotando 271 pontos e apenas três top-10, sendo dois deles na rodada dupla de Detroit.

Paddockast #64 | OS PILOTOS MAIS SUBESTIMADOS DA HISTÓRIA
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.