Veach celebra melhor resultado da carreira e moral para “temporada que preciso ter”

Zach Veach chegou em quarto no GP do Texas e destacou a importância anímica do resultado para espantar a má fase que carregou em 2019

Zach Veach foi um dos principais destaques da abertura da temporada 2020 da Indy. Neste sábado (6), o americano completou o GP do Texas em quarto após largar em quinto, igualando o melhor resultado da carreira que havia sido conquistado em Long Beach, na temporada 2018. Para o piloto da Andretti, a performance pode ser importante para dar moral para uma recuperação após um 2019 tão duro.

Veach comemorou o resultado e o desempenho desde a classificação e falou em levar a forma para a próxima corrida, no misto de Indianápolis, e para o restante do campeonato.

“Foi uma ótima noite para nós. Queria começar 2020 com tudo porque 2019 foi muito duro. Aí viemos para o Texas e buscamos um quarto lugar, largamos em quinto. Estou muito feliz, vai me dar moral para o GP de Indianápolis e para ter a temporada que estou precisando ter”, disse.

Zach Veach foi 4º no GP do Texas (Foto: IndyCar)

O piloto ainda fez questão de parabenizar a todos da Andretti pela corrida, ressaltando que foi uma prova com poucas possibilidades de ultrapassagens.

“O pessoal da equipe fez um trabalho incrível. Meu engenheiro Mark Bryant, o carro estava incrível e todos nos boxes foram excelentes em tudo. Isso tudo ajudou muito em uma corrida que não teve tantas ultrapassagens. Estou muito feliz e agradeço muito a todos da Andretti”, completou.

Veach foi apenas 18º colocado na temporada passada, anotando 271 pontos e apenas três top-10, sendo dois deles na rodada dupla de Detroit.

Paddockast #64 | OS PILOTOS MAIS SUBESTIMADOS DA HISTÓRIA
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube