VeeKay bate Cunha e vence primeira corrida em ‘resta um’ da Pro Mazda em Toronto

A primeira corrida da rodada dupla da Pro Mazda em Toronto teve uma série de abandonos e uma boa disputa pela vitória. No fim, Rinus VeeKay derrotou o brasileiro Carlos Cunha e ambos respiraram na briga pelo título com o revés sofrido por Parker Thompson

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Pro Mazda teve uma das corridas mais conturbadas do ano na primeira prova de Toronto deste sábado (14). Com direito a um incidente que já tirou de cara cinco carros na primeira volta, a Pro Mazda teve um verdadeiro 'resta um' até terminar com uma disputa entre Rinus VeeKay e Carlos Cunha, com o holandês levando a melhor.

 
Curiosamente, os dois que chegaram nas primeiras colocações eram os principais adversários do líder do campeonato Parker Thompson, que teve um revés gigantesco ao também abandonar nas primeiras voltas.
Rinus VeeKay venceu a corrida 1 em Toronto da Pro Mazda (Foto: Pro Mazda)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Apenas seis carros conseguiram concluir a corrida, sendo que o sexto colocado foi Charles Finelli, mais de 56s atrás do vencedor VeeKay. Atrás de Cunha ainda completaram a prova Raul Guzmán, Oliver Askew e Nikita Lastochkin. 

 
No primeiro lance da corrida ficaram parados os carros de Antonio Serravalle, Sting Ray Robb, Robert Megennis e Harrison Scott – que vivia um ótimo momento na temporada 2018 e decolou assustadoramente por cima dos rivais. David Malukas, que triunfou nas duas corridas da etapa passada, também ficou pelo caminho, no mesmo incidente de Thompson.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.