7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Indy

VeeKay bate Cunha e vence primeira corrida em ‘resta um’ da Pro Mazda em Toronto

A primeira corrida da rodada dupla da Pro Mazda em Toronto teve uma série de abandonos e uma boa disputa pela vitória. No fim, Rinus VeeKay derrotou o brasileiro Carlos Cunha e ambos respiraram na briga pelo título com o revés sofrido por Parker Thompson

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Pro Mazda teve uma das corridas mais conturbadas do ano na primeira prova de Toronto deste sábado (14). Com direito a um incidente que já tirou de cara cinco carros na primeira volta, a Pro Mazda teve um verdadeiro 'resta um' até terminar com uma disputa entre Rinus VeeKay e Carlos Cunha, com o holandês levando a melhor.

 
Curiosamente, os dois que chegaram nas primeiras colocações eram os principais adversários do líder do campeonato Parker Thompson, que teve um revés gigantesco ao também abandonar nas primeiras voltas.
Rinus VeeKay venceu a corrida 1 em Toronto da Pro Mazda (Foto: Pro Mazda)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Apenas seis carros conseguiram concluir a corrida, sendo que o sexto colocado foi Charles Finelli, mais de 56s atrás do vencedor VeeKay. Atrás de Cunha ainda completaram a prova Raul Guzmán, Oliver Askew e Nikita Lastochkin. 

 
No primeiro lance da corrida ficaram parados os carros de Antonio Serravalle, Sting Ray Robb, Robert Megennis e Harrison Scott – que vivia um ótimo momento na temporada 2018 e decolou assustadoramente por cima dos rivais. David Malukas, que triunfou nas duas corridas da etapa passada, também ficou pelo caminho, no mesmo incidente de Thompson.