VeeKay domina corrida da Pro Mazda em Gateway, vence quinta seguida e se aproxima do título

Rinus VeeKay voltou a vencer na Pro Mazda em Gateway. O holandês buscou o quinto triunfo consecutivo e se aproximou do título, abrindo 47 pontos de frente para Parker Thompson, que foi sexto

Rinus VeeKay segue marchando firme para o título da temporada 2018 da Pro Mazda. Neste sábado (25), o holandês emendou nada menos que a quinta vitória consecutiva em Gateway, pulando para 366 pontos e abrindo larga margem para Parker Thompson. 
 
O canadense, aliás, segue despencando na classificação. Foi a sétima corrida seguida sem ir ao pódio, fechando na sexta posição a prova em Gateway. Parker, agora, está 47 pontos atrás de VeeKay e vai precisar de quase um milagre na rodada dupla em Portland para ser campeão.
Rinus VeeKay venceu em Gateway (Foto: Pro Mazda)

Em grande fase, Robert Megennis fez o quarto pódio consecutivo ao chegar na segunda colocação, com Harrison Scott, de volta ao grid da Pro Mazda, completando os grupo dos pilotos com troféus.

 
Moisés de la Vara chegou na quarta posição, com Oliver Askew vindo também na frente de Thompson. Mathias Soler-Obel foi o sétimo, com David Malukas, Sting Ray Robb e Charles Finelli fechando o top-10.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.