Vencedor da Indy 500, Castroneves participa de live no GRANDE PRÊMIO nesta sexta-feira

O GRANDE PRÊMIO terá uma live com o tetra das 500 Milhas de Indianápolis, Helio Castroneves, nesta sexta-feira, a partir das 16h (em Brasília)

Menos de uma semana após a histórica quarta vitória nas 500 Milhas de Indianápolis, Helio Castroneves vai participar de uma live no GRANDE PRÊMIO. Nesta sexta-feira (4), a partir das 16h (em Brasília), o brasileiro vai contar tudo sobre a conquista do último fim de semana.

O quarto triunfo na Indy 500 colocou Castroneves como recordista de vitórias no oval do IMS. Agora, o paulista divide a marca histórica com as lendas AJ Foyt, Al Unser Sr. e Rick Mears.

Helio Castroneves participa de live com o GRANDE PRÊMIO (Foto: IndyCar)

A live com Castroneves vai ter apresentação de Victor Martins e as participações de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho e Gabriel Curty.

Então, desde já, se inscreva na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, para não perder nenhuma atração do fim de semana, que ainda terá as edições do Briefing, depois da classificação e antes e depois do GP do Azerbaijão.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar