Vídeo: Acidente triplo com Kimball nos boxes faz Rossi passar com roda em cima do capacete de Castroneves em Pocono

Foi um grande susto que as 500 Milhas de Pocono revelaram quando a imagem mostrou a batida entre Alexander Rossi e Charlie Kimball dentro do pit-lane e o carro da Andretti subindo ao ar e caindo bem perto do capacete de Helio Castroneves


determinarTipoPlayer(“http://mais.uol.com.br/view/http://mais.uol.com.br/view/15967562”, “2”, “0”);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Um acidente muito assustador marcou a primeira metade das 500 Milhas de Pocono, nesta segunda-feira (22). Um acidente triplo envolvendo Charlie Kimball, Alexander Rossi e Helio Castroneves dentro do pit-lane acabou custando a corrida dos três e passou muito perto de ter consequências desastrosas.

 
A batida aconteceu quando Rossi foi liberado pela sua equipe para deixar o pit-lane. Foi, contudo, uma permissão desastrada, visto que saiu exatamente na lateral de Charlie Kimball. Depois de bater em Charlie, Rossi teve a frente do carro levantada e acabou encavalando na Penske #3 de Castroneves. 
Capacete do Helio foi danificado no acidente em Pocono (Foto: Reprodução/Twitter)
A Andretti do vencedor das 500 Milhas de Indianápolis chegou a triscar o capacete de Helio, mas ficou a centímetros de cair em cheio no cockpit. Castroneves até ensaiou um retorno, mas acabou abandonando na sequência.
 
Mikhail Aleshin era quem vinha na liderança da prova no momento. Um ano atrás, a Pocono 500 teve uma fatalidade: a de Justin Wilson nas voltas finais. É a primeira da Indy lá depois da morte do veterano piloto inglês.
 
PADDOCK GP #42 RECEBE LUCAS DI GRASSI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube