Indy

Vídeo: Pagenaud tem rosto gravado no troféu Borg-Warner após vitória na Indy 500

Após dar a bandeira quadriculada para Lewis Hamilton no GP da Hungria, Simon Pagenaud embarcou para Paris, onde teve o seu rosto estampado no troféu Borg-Warner, como um dos 106 vencedores da Indy 500

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
Vencedor das 500 Milhas de Indianápolis de 2019, Simon Pagenaud teve o seu rosto gravado no Troféu Borg-Warner em cerimônia realizada em Paris, nesta segunda-feira (5). O piloto da Penske, campeão da temporada 2016, venceu a tradicional prova em maio.
 
"Um momento inacreditável. Obrigado Borg-Warner e ao autódromo de Indianápolis. Significa muito para mim ter a minha cara neste troféu histórico na minha casa, na França. Sonhos realmente se tornam realidade", declarou o francês de 35 anos.
 
Pagenaud esteve presente no GP da Hungria de Fórmula 1, disputado no último domingo, onde deu a bandeira quadriculada para o vencedor Lewis Hamilton.
 
Ele retorna ao cockpit da Indy no dia 18 de agosto, no GP de Pocono. Em terceiro no campeonato, Pagenaud está 57 pontos atrás do líder Josef Newgarden, com quatro provas restantes para o fim da temporada.
 
Paddockast #27
Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.