Sundaramoorthy vence corrida 2 da USF2000 em Indianápolis. Porto vai ao pódio

Yuven Sundaramoorthy venceu pela segunda vez neste fim de semana em Indianápolis pela USF2000. Kiko Porto teve grande recuperação e voltou a subir ao pódio na categoria

Volta com Jimmie Johnson no misto de Indianápolis (Vídeo: Indycar)

Yuven Sundaramoorthy segue como o principal piloto da USF2000 no fim de semana de rodada tripla em Indianápolis. Na segunda corrida programada da categoria, o americano descendente de indianos repetiu o feito da primeira prova e saiu com o triunfo após largar mais uma vez da pole-position.

Josh Pierson, companheiro de Sundaramoorthy na Pabst Racing, foi o segundo colocado, apenas 1s192 atrás O brasileiro Kiko Porto fechou o pódio após grande atuação, saindo de sexto e ultrapassando nomes como Christian Brooks, Spike Kohlbecker e Josh Green.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após a rodada dupla do Texas?

Yuven Sundaramoorthy vence na USF2000 (Foto: Indycar)

Michael d’Orlando, Brooks, Green, Kohl Becker, Thomas Nepveu, Prescott Campbell e Myles Rowe fecharam o top-10 no misto de Indianápolis.

A USF2000 completa a rodada tripla no Brickyard neste sábado, com a corrida 3. Brooks é o líder do campeonato com 138 pontos, seguido por Sundaramoorthy. Porto vem na quarta posição, com 110.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.