Sundaramoorthy vence corrida 2 da USF2000 em Indianápolis. Porto vai ao pódio

Yuven Sundaramoorthy venceu pela segunda vez neste fim de semana em Indianápolis pela USF2000. Kiko Porto teve grande recuperação e voltou a subir ao pódio na categoria

Volta com Jimmie Johnson no misto de Indianápolis (Vídeo: Indycar)

Yuven Sundaramoorthy segue como o principal piloto da USF2000 no fim de semana de rodada tripla em Indianápolis. Na segunda corrida programada da categoria, o americano descendente de indianos repetiu o feito da primeira prova e saiu com o triunfo após largar mais uma vez da pole-position.

Josh Pierson, companheiro de Sundaramoorthy na Pabst Racing, foi o segundo colocado, apenas 1s192 atrás O brasileiro Kiko Porto fechou o pódio após grande atuação, saindo de sexto e ultrapassando nomes como Christian Brooks, Spike Kohlbecker e Josh Green.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após a rodada dupla do Texas?

Yuven Sundaramoorthy vence na USF2000 (Foto: Indycar)

Michael d’Orlando, Brooks, Green, Kohl Becker, Thomas Nepveu, Prescott Campbell e Myles Rowe fecharam o top-10 no misto de Indianápolis.

A USF2000 completa a rodada tripla no Brickyard neste sábado, com a corrida 3. Brooks é o líder do campeonato com 138 pontos, seguido por Sundaramoorthy. Porto vem na quarta posição, com 110.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar