GRANDE PRÊMIO transmite temporada 2019 da Copa São Paulo de Kart a partir deste fim de semana

Serão sete etapas ao longo do ano, todas no kartódromo da Granja Viana, com transmissão ao vivo do GRANDE PRÊMIO. A primeira delas acontece neste sábado (18), a partir das 9h40

Tem novidade aqui no GRANDE PRÊMIO para quem gosta de assitir a corridas no conforto da sua casa. O maior portal de esporte a motor da América Latina passa a transmitir ao vivo, a partir deste sábado (18), a Copa São Paulo de Kart.
 
Para quem ainda não conhece o evento, trata-se do maior campeonato regional de kart realizado no Brasil. Com mais de 20 anos de tradição, a Copa São Paulo de Kart tem o reconhecimento da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Confederação Nacional de Kart (CNK) e é supervisionada pela Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP).
 
A primeira transmissão acontece já neste fim de semana. O cronograma é o seguinte: no sábado (18), a partir das 9h40 tem início a prova da categoria Mirim/Cadete; na sequência Rok Cup Executive, depois K2Shifter e Fórmula 4 Júnior. Mais tarde, a partir das 19h40, será a vez da Pró-500, categoria utiliza os karts que competem nas 500 Milhas da Granja Viana, uma das mais importantes competições da modalidade no país. 
 
As corridas marcam a abertura da Copa de Inverno, a quarta etapa do calendário 2019, na Granja Viana.
Copa São Paulo de Kart terá transmissão do Grande Prêmio (Foto: Pedro Bragança/ RF1)
Veja abaixo as datas de todas as etapas do ano, que ocorrem no tradicional kartódromo da Granja Viana.
 
Copa de Inverno
 
4ª etapa – 18/5
5ª etapa – 8/6
6ª etapa – 22/6
 
Copa de Primavera
 
7ª etapa – 10/8
8ª etapa – 21/9 
9ª etapa – 19/10
 
Super Final
 
10ª etapa – 23/11

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar