Vídeo: Williams apresenta FW35 e mira voltar a lutar por vitórias na temporada 2013 da F1

Sir Frank Williams não escondeu a empolgação com o novo carro de sua equipe para a temporada 2013. O modelo será guiado por Pastor Maldonado e o novato Valtteri Bottas, que substituiu Bruno Senna neste ano

► Confira imagens do FW35, carro da Williams para a temporada 2013 da F1
► Em tempos de crise, F1 adota padrão 'fast-food' para lançamento dos carros

A Williams apresentou nesta terça-feira (19) o carro com o qual vai tentar lutar por mais vitórias na temporada 2013 da F1. O FW35, empurrado pelo motor Renault, traz muitas mudanças em relação ao modelo antecessor do time de Grove, o FW34. O novo bólido vem sem degrau no bico, com nova suspensão traseira, novo assoalho, além de escapamento concebido para gerar o efeito Coanda, grande tendência deste ano. Sir Frank Williams acredita que o carro será muito mais competitivo, enquanto Pastor Maldonado e Valtteri Bottas se mostraram empolgados e ansiosos com o novo modelo. Na esteira da apresentação, realizada pela manhã no pit-lane do circuito de Barcelona, a Williams divulgou um vídeo com imagens da construção do novo carro, além de depoimentos dos pilotos e da cúpula do time.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=fadc90b0-0337-4c8e-9cf7-01d7491b909c&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=fadc90b0-0337-4c8e-9cf7-01d7491b909c&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" target="_new" title="F1 2013: Williams apresenta FW35 e mira voltar a lutar por vitórias na temporada 2013 da F1">Vídeo: F1 2013: Williams apresenta FW35 e mira voltar a lutar por vitórias na temporada 2013 da F1</A>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube