Melhores do Ano 2023: Bautista, Bagnaia, Martín, Bezzecchi ou Acosta: quem vence?

O GRANDE PRÊMIO traz a votação dos Melhores do Ano 2023. Em 16 categorias, o público vai poder escolher os grandes destaques do esporte a motor do ano. Na categoria melhor piloto de motovelocidade, estão presentes os campeões da MotoGP, da Moto2 e do Mundial de Superbike, além de outros dois grandes destaques da classe rainha do Mundial de Motovelocidade

Chegou a hora: a votação dos Melhores do Ano de 2023 está no ar. Pelo 14º ano consecutivo, o GRANDE PRÊMIO traz, ao final da temporada, a premiação dos principais destaques do esporte a motor ao longo do ano. Para este pleito, a eleição conta com 16 categorias pelo quarto ano seguido. O formato segue o mesmo: são cinco finalistas cada, indicados em votação prévia feita entre os jornalistas e membros da redação do GP.

As categorias são: Melhor piloto de F1, Melhor piloto de Motovelocidade, Melhor piloto da Indy, Melhor piloto da F2, Melhor piloto da FE, Melhor piloto de Endurance, Melhor piloto de Rali, Melhor piloto de Turismo, Melhor piloto que corre no Brasil, Cena do Ano, Revelação do Ano, Decepção do Ano, Surpresa do ano, Corrida do Ano, Melhor piloto brasileiro e a mais aguardada, Melhor piloto do ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Na disputa de melhor piloto de Motovelocidade, Francesco Bagnaia e Álvaro Bautista, que repetiram os títulos da MotoGP e do Mundial de Superbike, repetem também as indicações. Campeão da Moto2, Pedro Acosta também está disponível para votação, junto de Jorge Martín e Marco Bezzecchi, que brilharam em equipes-satélites da Ducati na MotoGP. Vote nesta e em todas as outras categorias no espaço abaixo ou clicando no link.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.