0s8 atrás do líder Viñales, Rossi fala em dia difícil em Phillip Island e resume: “Parece que seguimos a direção errada”

Oitavo colocado no segundo dia de testes da MotoGP em Phillip Island, Valentino Rossi admitiu que seguiu a direção errada no trabalho com a YZR-M1. Italiano avaliou que teve um dia difícil nesta quinta-feira (16)

 

Aniversariante desta quinta-feira (16), Valentino Rossi ficou sem muito para comemorar após o segundo dia de testes coletivos da MotoGP em Phillip Island. O italiano completou 70 voltas, a melhor delas em 1min29s674, e ficou com o oitavo tempo, 0s827 atrás de Maverick Viñales, o líder.

 
Após a sessão, o piloto de 38 anos admitiu o dia difícil e afirmou que seguiu a direção errada no trabalho com a YZR-M1.
Valentino Rossi faz aniversário nesta quinta-feira (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Foi um dia difícil para nós, especialmente de tarde”, disse Rossi. “Esta manhã não foi tão ruim, nós tentamos pneus diferentes, mas, especialmente, nós trabalhamos no ritmo e foi bem bom”, seguiu.
 
“Nesta tarde, nós tínhamos alguns testes importantes para fazer no long-run e tentamos modificar alguma coisa na moto, mas, infelizmente, não funcionou bem. Eu não fui rápido o bastante”, explicou. “Parece que seguimos a direção errada”, resumiu.
 
Às vésperas do último dia de testes na Austrália, Valentino falou em tentar entender o que deu errado para voltar mais forte amanhã.
 
“Depois desta entrevista, vou voltar ao box e tentar entender para amanhã”, anunciou. “Esperamos que possamos melhorar”, concluiu.
PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.