18 pontos atrás, Lorenzo reconhece que vantagem de Rossi é “difícil de cortar”, mas promete empenho máximo

18 pontos atrás de Valentino Rossi na classificação da MotoGP, Jorge Lorenzo reconheceu que vai ser difícil cortar a vantagem do companheiro de Yamaha na classificação. Espanhol falou em dar seu máximo e disse que título ainda é possível

A cobertura completa do GP da Austrália no GRANDE PRÊMIO

Jorge Lorenzo ainda não desistiu da luta. O espanhol admitiu que perdeu “pontos importantes” com o terceiro lugar de Motegi, mas se comprometeu a lutar até o fim pelo título de 2015.
 
Depois de dominar a maior parte do GP do Japão, o espanhol não conseguiu conter o ataque de Dani Pedrosa e Valentino Rossi, e, com o terceiro lugar do último fim de semana, permitiu que o companheiro de Yamaha ampliasse para 18 pontos sua vantagem na classificação.
Jorge Lorenzo reconheceu que vai ser difícil recortar vantagem de Valentino Rossi (Foto: AP)
A classificação do Mundial de MotoGP após o GP do Japão

“Depois de outra corrida estranha, perdi pontos valiosos em Motegi, mas ainda estou na luta pelo título do campeonato”, comentou Lorenzo. “É verdade que 18 pontos de vantagem para Valentino é uma margem difícil de cortar, mas vou tentar com todos os meus esforços”, garantiu.

 
 “Se eu conseguir vencer todas as corridas e Vale cometer algum erro, podemos conquistar o título”, considerou.
 
Às vésperas do GP da Austrália, Jorge destacou que é difícil encontrar um bom acerto em Phillip Island.
 
“Agora nós encaramos outra boa corrida. Phillip Island é uma pista de que gosto muito, mas Vale também gosta daqui, então vai ser interessante”, comentou. “É uma pista bastante exigente para o acerto da moto, também por conta do clima complicado, então precisamos nos preparar para tudo”, completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.