2º em Losail, Iannone fala em dia positivo e elogia Ducati: “Temos um pacote muito bom e competitivo nesta pista”

Segundo colocado no segundo dia da bateria final de testes da pré-temporada, Andrea Iannone elogiou o pacote da Ducati para a pista de Losail. Italiano falou em dia positivo, mas lamentou que um problema técnico o tenha impedido de completar um long-run

Andrea Iannone registrou o segundo melhor tempo no segundo dia da última sessão de treinos coletivos da pré-temporada 2016 da MotoGP. Nesta quinta-feira (3), o italiano registrou sua melhor volta em 1min55s508 e ficou a 0s072 de Maverick Viñales, o líder em Losail. 
 
Perto do fim da pré-temporada, Iannone elogiou a Ducati e se mostrou satisfeito com o trabalho feito pela sua equipe.
 
“Hoje novamente foi muito positivo: nós estamos trabalhando bem, tendo uma ideia melhor dos pneus e da nova moto e conseguimos melhorar um pouco mais ontem”, afirmou Iannone. “Nós ainda temos de trabalhar em alguns aspectos, mas nós temos um pacote muito bom e competitivo nesta pista, e têm margem para melhora”, continuou.
Andrea Iannone elogiou trabalho da Ducati (Foto: Ducati)
“Estou satisfeito com o apoio que eu sempre tenho dos caras do meu time e amanhã nós vamos continuar com o nosso cronograma de trabalho”, comentou. 
 
Embora satisfeito com a evolução da Desmosedici, Iannone lamentou que uma falha técnica o tenha impedido de completar um long-run.
 
“É uma pena que esta noite nós tenhamos tido de para um pouco mais cedo do que o esperado: nós queríamos fazer um long-run e teria sido ótimo coletar algumas informações tendo em vista a corrida”, lamentou. “Infelizmente, um problema técnico menor nos impediu de continuar, mas podemos compensar isso amanhã”, concluiu.
VEJA A EDIÇÃO #18 DO PADDOCK GP, QUE TRAZ BATTISTUZZI, ABORDA F1, INDY E STOCK CAR

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.