2º, Pedrosa fala em começo positivo em Misano, vê Honda no caminho certo e avisa: “Estamos ganhando confiança”

Segundo colocado no primeiro dia de treinos para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini, Dani Pedrosa afirmou que está ganhando confiança pouco a pouco. Espanhol avaliou que teve um começo positivo e agora precisa se manter focado ao longo de todo o fim de semana

Dani Pedrosa parece ter recuperado um pouco de sua velha forma. Nesta sexta-feira (9), o espanhol completou o primeiro dia de treinos para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini na segunda colocação, apenas 0s065 atrás de Pol Espargaró, o líder dos trabalhos.
 
Após a sessão, Dani avaliou que teve um bom início de trabalho no Circuito Marco Simoncelli e agora precisa ficar focado para o restante do fim de semana. Além disso, o espanhol destacou que conseguiu testar quase todos os pneus disponíveis já nos dois primeiros testes.
Dani Pedrosa fez o segundo tempo em Misano (Foto: Repsol)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nós começamos de uma maneira positivo e, obviamente, estou muito feliz”, disse Pedrosa. “Será importante permanecer completamente focado para amanhã”, destacou.
 
“Felizmente, nós tivemos a chance de testar quase todas as especificações de pneus, já que as condições de pista eram ideais — com muito grip”, contou. 
 
Depois de um início de ano bem difícil, Dani explicou que a Honda encontrou um acerto melhor desde o teste de Brno e nem trabalhado nessa linha desde então.
 
“No teste depois da corrida de Brno, nós fizemos uma pequena mudança no acerto, que eu gostei. Nós seguimos nessa direção, sem fazer muitas mudanças, primeiro em Silverstone e agora aqui”, relatou. “Nós estamos ganhando alguma confiança passo a passo e agora temos de continuar assim, mantendo um bom ritmo e fazendo a escolha certa de pneus para a corrida”, concluiu.

#GALERIA(5784)
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube