30º no grid, Granado lamenta distância para líderes e espera novos avanços no warm-up em Brno

Eric Granado não ficou satisfeito com a diferença de 4s464 para o tempo da pole de Pol Espargaró. Jovem brasileiro espera novas evoluções durante o warm-up e mira performance consistente

Eric Granado ficou com a 30ª marca na sessão que definiu o grid de largada para o GP da República Tcheca de Moto2. O brasileiro anotou 2min06s417 em sua melhor volta e ficou a 4s464 do tempo da pole-position de Pol Espargaró.

Após o treino, o jovem piloto destacou que a JiR conseguiu algum progresso na última sessão de treinos livres, mas reconheceu que não ficou satisfeito com sua melhor volta.
 

Granado espera por evolução no warm-up deste domingo em Brno (Foto: JiR)


“Esta manhã nós fizemos um bom progresso e eu pude baixar meu tempo, isso me deu esperança para mais melhoras na classificação”, contou. “Meu objetivo era encontrar um bom ritmo e conseguimos isso, mas não gostei da minha volta, já que esperava estar mais próximo dos líderes”, reconheceu.

Eric agora espera por novos progressos durante o warm-up deste domingo e mira uma performance constante na etapa de Brno.

“Nós ainda temos coisas que em que podemos trabalhar, então eu espero encontrar uma performance melhor no warm-up”, falou. “Aí na corrida eu terei de lutar para manter contato com o pelotão, enquanto tento ser consistente até o fim da corrida”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube