43 pontos atrás de Márquez, Rossi disputa parte final do campeonato “interessado em fazer boas corridas”

Com 43 pontos de atraso para o líder Marc Márquez, Valentino Rossi afirmou que sua única preocupação neste ponto da temporada é fazer boas corridas. Italiano elogiou circuito de Aragão, mas destacou que vai ser importante contar com um acerto perfeito

Valentino Rossi pode até não ter jogado a toalha, mas também não está lá muito confiante em suas chances de superar Marc Márquez na disputa pelo título. Restando cinco corridas para o fim da temporada, o piloto da Yamaha tem 43 pontos de atraso para o rival da Honda.
 
Batido por Dani Pedrosa no GP de San Marino e da RIviera de Rimini, Rossi segue com uma avaliação positiva sobre a etapa de Misano, mas reconhece que seu foco agora é olhar para cada corrida.
Valentino Rossi disse que apenas se interessa em fazer boas corridas nesse resto de ano (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Embora eu quisesse vencer em Misano, posso dizer que, de qualquer forma, foi uma boa corrida”, disse Rossi. “Em todas as próximas corridas, vamos dar nosso melhor para conseguir sempre o melhor resultado, assim como fizemos em Misano”, garantiu.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“A única coisa que me interessa agora é fazer boas corridas”, comentou.
 
A caminho de Aragão para a prova deste fim de semana, Valentino destacou que será importante trabalhar duro no MotorLand para garantir um acerto perfeito para a YZR-M1.
 
“Em Aragão nós teremos de trabalhar bem desde o primeiro dia, assim como temos feito ao longo de toda a temporada”, falou. “O circuito tem curvas rápidas e freadas fortes, então vai ser importante ter uma boa moto, com um acerto perfeito”, ponderou.
 
“Eu realmente gosto da pista e, apesar de não ser uma das minhas favoritas, vamos tentar fazer nosso melhor”, encerrou.
PADDOCK GP #47 DISCUTE F1, FINAL DA INDY E FALA SOBRE ALEX ZANARDI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.