52 pontos atrás dos líderes, Márquez se recusa a desistir e vai para Silverstone com promessa de “continuar lutando”

52 pontos atrás de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi na classificação da MotoGP, Marc Márquez não entrega dos pontos e segue para a Grã-Bretanha com a meta de continuar lutando. Piloto da Honda, entretanto, admitiu que não gosta muito da pista de Silverstone

A cobertura completa do GP da Grã-Bretanha no GRANDE PRÊMIO

O desempenho ruim da primeira parte da temporada cobrou seu preço. 52 pontos atrás de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi, que estão empatados em 211 pontos na liderança da MotoGP, Marc Márquez tem uma missão difícil nas sete provas restantes da temporada, mas nem por isso entrega os pontos.
 
A caminho de Silverstone para o GP da Grã-Bretanha, o piloto da Honda ressaltou que teve um fim de semana difícil em Brno, mas mesmo assim conseguiu somar pontos importantes e se manter vivo na briga pelo título.
Marc Márquez tem uma missão dura pela frente na defesa do título (Foto: Repsol)
 “Brno foi um fim de semana difícil, mas somamos pontos importantes no campeonato e continuamos lutando!”, disse Márquez. “Silverstone não é uma das minhas pistas favoritas, mas eu gosto de ir para lá, já que você pode sentir a empolgação e a história que cerca a pista e seus arredores como um todo”, seguiu.
 
“Estive no pódio lá nos últimos três anos, incluindo uma vitória no ano passado, então vamos torcer para que o clima seja bom conosco e que possamos lutar por um resultado semelhante neste ano”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube