A caminho de Assen, Márquez cita “momento realmente bom”, mas admite: “Não pode durar para sempre”

Às vésperas do GP da Holanda, Marc Márquez relembrou o momento realmente bom que vive, mas comentou que a sequência de vitórias não pode continuar para sempre. Líder do Mundial alertou para o clima imprevisível de Assen

A cobertura completa do GP da Holanda no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Valentino Rossi e Dani Pedrosa bem que tentaram, mas Marc Márquez conquistou em Montmeló sua sétima vitória na temporada 2014 da MotoGP. Apesar da boa sequência, o jovem piloto da Honda segue ciente de que a fase vitoriosa não pode durar para sempre e já ligou o alerta para a etapa de Assen, um circuito onde, tradicionalmente, a Yamaha tem um bom desempenho. 
 
“Nós ainda estamos aproveitando um momento realmente bom, mas sabemos que isso não pode durar para sempre!”, comentou. 
Marc Márquez alertou para o clima instável de Assen (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
Ainda assim, Marc conta com um bom histórico na pista holandesa – onde venceu nas 125cc (2010) e na Moto2 (2011 e 2012) – inclusive em seu ano de estreia na classe rainha, quando ficou com o segundo posto.
 
“Eu realmente gosto de Assen”, citou. “Tive alguns bons resultados nas categorias menores e no ano passado fiquei em segundo na minha primeira visita com uma máquina da MotoGP”, seguiu. 
 
“O clima é sempre imprevisível, então vamos, como sempre, trabalhar duro desde a primeira sessão para encontrar um bom acerto”, completou.
Grandes Entrevistas: Eric Granado
Superfinal: Guidão umbilical

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.