A caminho de Misano, Pedrosa diz que etapa de Silverstone “ajudou a ganhar um pouco mais de confiança”

Em uma temporada difícil, Dani Pedrosa afirmou que sai de Silverstone com mais confiança e motivação. Espanhol agora mira seguir mesma linha de trabalho neste fim de semana em Misano

Dani Pedrosa não vive uma de suas temporadas mais fáceis na MotoGP, mas garante que saiu de Silverstone mais motivado e confiante. O piloto da Honda recebeu a bandeirada no GP da Grã-Bretanha na quinta colocação, 6s381 atrás de Maverick Viñales, o vencedor.
 
Indo para San Marino para a corrida deste fim de semana, o #26 disse que espera seguir a mesma linha de trabalho, evitando fazer muitas mudanças na RC213V.
Dani Pedrosa saiu da Inglaterra mais motivado (Foto: Repsol)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nós chegamos em Misano vindo de uma corrida que nos ajudou a ganhar um pouco mais de confiança e motivação”, disse Pedrosa. “Volta a volta, eu fui melhor em entender nossos pontos fortes e fracos”, explicou. 
 
“Nós precisamos manter esse mesmo estilo no próximo fim de semana de corrida, focando nos treinos, sem fazer muitas mudanças na moto e trabalhando para entender como usar melhor os pneus, escolher aqueles que se adaptam melhor à pista”, defendeu. “Nós demos seguir completamente focados no trabalho”, concluiu.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.