FOTO: Aleix Espargaró põe desenho da Pixar no capacete no GP de casa da Aprilia

O catalão estampou cenas de ‘Luca’ no capacete especial que preparou para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini. No filme dirigido por Enrico Casarosa, os personagens Luca Paguro e Alberto Scorfano se encantam pelas motos Vespa, uma marca que pertence ao Grupo Piaggio, dono da Aprilia

Aleix Espargaró estampou cenas do filme ‘Luca’ no capacete especial que preparou para a corrida de casa da Aprilia. A película pela Pixar tem a Vespa como tema central, já que os personagens Luca Paguro e Alberto Scorfano sonham em ter uma moto da marca do Grupo Piaggio, que é também o dono da marca de Noale.

Pai de duas crianças ― os gêmeos Max e Mia ―, Aleix aproveitou três cenas diferentes da animação distribuída pela Disney para decorar o caso que vai usar no fim de semana em Misano.

VEJA TAMBÉM
Fatos e curiosidades sobre o GP de San Marino e da Riviera de Rimini de MotoGP
Como fica o grid da MotoGP para a temporada 2020?

Os personagens de ‘Luca’ sonham em ter uma Vespa, marca do Grupo Piaggio (Foto: Reprodução)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

“É uma honra poder exibir este desenho de capacete especial com as cores da nova película Luca e a Vespa no GP de casa da Aprilia”, escreveu Espargaró no Instagram. “Vou tentar me divertir aqui na Itália com a minha Aprilia, assim como Luca e Bruno com a Vespa deles!”, completou.

O longa-metragem norte-americano conta a história de um ser marinho que assume a forma humana quando está fora do mar. Luca conhece Alberto e os dois vivem muitas aventuras na Riviera Italiana em busca do sonho de ter uma Vespa.

A largada para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini de MotoGP está marcada para as 9h (de Brasília) de domingo (19). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.