Aleix Espargaró elogia Aprilia após shakedown e resume nova moto: “Uau”

Pelas redes sociais, Aleix Espargaró manifestou sua primeira impressão da nova RS-GP. O catalão elogiou o trabalho da Aprilia e previu um ano divertido

Aleix Espargaró parece ter saído satisfeito do shakedown realizado pela MotoGP em Sepang nos últimos três dias. Pelas redes sociais, o #41 resumiu a experiência com a nova RS-GP com um “uau”.
 
Sem conseguir grandes progressos na MotoGP, a Aprilia preparou uma revolução em 2020. Capitaneada por Massimo Rivola, a casa de Noale vem com um novo motor V4 e tem suas asas dianteiras projetadas por Marco de Luca, que trabalhava com aerodinâmica na Ferrari na Fórmula 1.
 
Paddockast
O MELHOR CONTEÚDO DO ESPORTE A MOTOR PARA OUVIR QUANDO QUISER

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Testando em Sepang desde domingo, a Aprilia já tinha feito um balanço positivo da nova moto, mas agora os elogios vieram de Aleix.
 
“Depois do shakedown e 25 voltas com a RS-GP 2020, a única coisa que posso dizer é: Uau!!!!!”, escreveu Aleix. “Aprilia, obrigado pelo trabalho duro nesses últimos seis meses! Vai ser um ano divertido”, completou.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar