Aleix Espargaró elogia Aprilia após shakedown e resume nova moto: “Uau”

Pelas redes sociais, Aleix Espargaró manifestou sua primeira impressão da nova RS-GP. O catalão elogiou o trabalho da Aprilia e previu um ano divertido

Aleix Espargaró parece ter saído satisfeito do shakedown realizado pela MotoGP em Sepang nos últimos três dias. Pelas redes sociais, o #41 resumiu a experiência com a nova RS-GP com um “uau”.
 
Sem conseguir grandes progressos na MotoGP, a Aprilia preparou uma revolução em 2020. Capitaneada por Massimo Rivola, a casa de Noale vem com um novo motor V4 e tem suas asas dianteiras projetadas por Marco de Luca, que trabalhava com aerodinâmica na Ferrari na Fórmula 1.
 
Paddockast
O MELHOR CONTEÚDO DO ESPORTE A MOTOR PARA OUVIR QUANDO QUISER

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Testando em Sepang desde domingo, a Aprilia já tinha feito um balanço positivo da nova moto, mas agora os elogios vieram de Aleix.
 
“Depois do shakedown e 25 voltas com a RS-GP 2020, a única coisa que posso dizer é: Uau!!!!!”, escreveu Aleix. “Aprilia, obrigado pelo trabalho duro nesses últimos seis meses! Vai ser um ano divertido”, completou.
 
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar