Álex Márquez descarta favorecimento de “predador” Marc: “Ele sempre quer ganhar”

Álex Márquez descartou a ideia de que Marc o deixará vencer na MotoGP. O caçula dos irmãos de Cervera lembrou que o #93 não gosta de perder nem jogando bolinha de gude

Álex Márquez não acredita que será beneficiado pelo irmão Marc na MotoGP. O #73 classificou como “improvável” a possibilidade de que o hexacampeão o deixe vencer na classe rainha.
 
Em entrevista ao diário espanhol ‘As’, Álex foi questionado sobre uma declaração da mãe, Roser, que afirmou que Marc deixaria o irmão vencer se os dois disputassem uma corrida na MotoGP, mas refutou a ideia.
Marc e Álex Márquez (Foto: Repsol)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Improvável. Isso é improvável”, afirmou Álex. “Marc não gosta de perder nem em bola de gude, então como vai me deixar vencer uma corrida da MotoGP ou um título”, questionou.
 
“Jamais faria algo isso. Marc é um predador. Ele sempre quer ganhar”, concluiu.
 
Os irmãos vão formar a dupla da Honda na temporada 2020, mas Álex tem contrato apenas de um ano

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube