7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
MotoGP

Ángel Nieto anuncia Bautista como substituto de Lorenzo na Ducati para GP da Austrália

A Ducati já tem o nome do substituto de Jorge Lorenzo para o GP da Austrália. Neste domingo (21), através de um post nas redes sociais, a Ángel Nieto anunciou que é Álvaro Bautista quem vai assumir a moto do espanhol em Phillip Island

 
A Ducati já definiu quem vai substituir Jorge Lorenzo no GP da Austrália, na próxima semana. Neste domingo (21), a equipe Ángelo Nieto escreveu em sua rede social que é Álvaro Bautista quem vai assumir a vaga.
 
O #99 tem enfrentado uma fase de pouca sorte na MotoGP. Após quebrar o pé em Aragão, sofreu uma forte queda na Tailândia, ficando de fora da prova em Buriram. Chegando ao Japão, decidiu não correr após dar uma volta no primeiro treino livre e já anunciou que não vai para Phillip Island.
Álvaro Bautista (Foto: Michelin)

Bautista agradeceu a oportunidade, chegando a falar em sonho realizado comandar uma moto da fábrica italiana. “Eu quero agradecer minha equipe, Jorge Martínez e todo seu time, pois eles me deixaram correr com a Ducati na Austrália”, disse o piloto.
 

“Também quero agradecer a Ducati pela a oportunidade de trabalhar com eles em seu box. Vai ser um final de semana em que tentarei aprender e trabalhar o máximo que posso, sem um objetivo em mente. Poder pilotar com a Ducati é um sonho que se torna realidade”, continuou.
 
Álvaro tem feito uma temporada notável na equipe satélite da esquadra de Borgo Panigale. A bordo de uma GP17, tem ficado constantemente no top-10 e não pontuou em apenas três corridas em 2018 – Argentina, França e Aragão. No GP do Japão deste domingo, cruzou a linha de chegada em quinto, igualando seu melhor resultado do GP da Alemanha.
 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));