Apenas “meio satisfeito”, Iannone acredita ter ritmo melhor: “Tinha certeza que poderia ir mais rápido”
Andrea Iannone fechou o dia com o terceiro melhor tempo. Porém, mesmo com o bom ritmo apresentado, o piloto declarou não ter ficado totalmente satisfeito, pois acreditava que poderia ir mais rápido
Meio satisfatório foi como Andrea Iannone definiu o seu início de final de semana em Sachsenring. Nesta sexta-feira (10) aconteceram as primeiras atividades para a etapa alemã, e o piloto fechou o dia com o terceiro melhor tempo.
O titular da Ducati não viu uma primeira sessão promissora, pois fechou o treino da parte da manhã apenas com a décima marca. Porém, na parte da tarde encontrou o ritmo, e cravando 1min21s824, ficou apenas 0s203 atrás do ponteiro Marc Márquez.
Ao comentar sobre seu desempenho nesta sexta, o italiano disse ter ficado satisfeito com o ritmo, mas que ainda existem coisas a entender na moto, como seu comportamento com pneus duros. “Estou meio satisfeito, no sentindo de que com certeza eu conseguiria um bom resultado hoje”, disse.

“Mas no final ainda temos que entender o quão competitivos realmente estamos com o pneu duro. Mesmo hoje estávamos lutando um pouco mais do que esperávamos, pois eu tinha certeza que poderia ir mais rápido muito mais fácil e me aproximar da frente”, continuou.
Porém, mesmo não completamente feliz com o dia, Iannone mostrou um lado otimista, dizendo que a equipe encontrou um ajuste que irá lhe dar mais velocidade para o restante do final de semana.
“Em qualquer caso estamos trabalhando de um modo metódico e acabamos encontrando um ajuste com o qual posso ser bastante veloz. Isso é importante, mantendo amanhã em mente”, encerrou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube