Apoiado pela Porsche, Lorenzo admite chance de correr pela marca “se não interferir com MotoGP”

A Porsche anunciou nesta segunda-feira (4) um acordo de patrocínio com Jorge Lorenzo. Bicampeão da MotoGP recebeu um 911 para seu uso pessoal e vai participar de eventos da marca de Stuttgart. Espanhol admitiu que existe a chance de ele disputar alguma corrida com a marca

 

A Porsche anunciou nesta segunda-feira (4) um acordo de patrocínio com Jorge Lorenzo. Em troca de sua participação em eventos organizados pela marca de Stuttgart, o piloto da Yamaha recebeu um 911 para uso pessoal. Também apaixonado por carros, o companheiro de Valentino Rossi não descartou a possibilidade de disputar alguma corrida pela fabricante. 
Lorenzo recebeu um Porsche 911 para seu uso pessoal (Foto: Facebook/ Jorge Lorenzo)
“Sou um grande apaixonado pelas quatro rodas e, por isso, me encanta ter a oportunidade de guiar um Porsche assiduamente”, declarou. “Estamos vendo a possibilidade de fazer uma corrida com a Porsche e, se encontrarmos um momento em que não interfira com o Mundial, será um desafio emocionante”, contou. 
 
José Velasco, diretor da Posrche na Espanha, justificou a escolha pelo 911 citando o sucesso do modelo. “Jorge é um dos grandes do motociclismo e o nosso 911, do qual estamos celebrando o 50º aniversário de seu lançamento, não só é um dos esportivos mais bem sucedidos de todos os tempos, mas também um modelo capaz de satisfazer as necessidades de uso cotidiano”, completou. 
 
José Antonio Ruiz, diretor de comunicação da Porsche Ibérica, foi mais um a celebrar a parceria. “A vinculação com o nosso campeão é simplesmente perfeita: o espírito vencedor e esportivo de Jorge é diretamente aplicável a filosofia da Porsche, não só do 911, como um ícone da marca, mas também o Cayman, nosso modelo com motor central mais jovem e esportivo”, concluiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube