Após abandono em Mugello, Pedrosa fala em “trabalhar duro para voltarmos ao nível em que estávamos”

Dani Pedrosa chega em Barcelona tentando recuperar bom nível anterior ao abandono no GP da Itália. O #26 falou em trabalhar com as informações coletadas no teste privado realizado no circuito no mês passado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Dani Pedrosa vai a Barcelona tentando recuperar o bom nível perdido no GP da Itália. O #26 chegou em Mugello na vice-liderança da MotoGP, mas, depois de uma queda na última volta em Scarperia, o espanhol despencou para a quinta colocação na classificação, 37 pontos atrás do líder Maverick Viñales.

 
A caminho do GP da Catalunha, Dani falou em recuperar o bom nível e destacou que a Honda reuniu boas informações no teste privado realizado no circuito em maio para começar a trabalhar no fim de semana. Pedrosa, no entanto, alertou para as condições ruins do asfalto de Montmeló.
Dani Pedrosa falou em recuperar o nível perdido em Mugello (Foto: Honda)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Estou ansioso para ir para Montmeló, já que gosto muito da pista e, claro, da atmosfera com o meu fã-clube e com todos os fãs é sempre incrível”, disse Pedrosa. “Vamos trabalhar duro para voltarmos ao nível em que estávamos antes de Mugello e tentar fazer um bom isso das informações que reunimos durante o teste que fizemos em Montmeló em maio, que foi bem positivo”, seguiu.
 
“Além de trabalhar no acerto, durante o teste nós tivemos a chance de testar a nova chicane e as modificações feitas no layout, que ficou mais apertado do que antes naquele setor, mesmo que os tempos de volta sejam similares aos do passado”, indicou. “A superfície é realmente ondulada e isso será um fator a se levar em conta. Estamos prontos para dar 100% para conquistar um bom resultado”, concluiu.
PADDOCK GP #81 RECEBE TEO JOSÉ

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube