Após abandono na Argentina, Lorenzo mira recuperar pontos em Austin, mas admite: “Não é uma das minhas pistas favoritas”

Depois de abandonar o GP da Argentina por conta de uma queda, Jorge Lorenzo vai para Austin de olho em recuperar pontos antes da fase europeia do Mundial. Espanhol reconheceu que o traçado texano não é dos seus favoritos e, por isso, precisa entender rápido o funcionamento dos pneus e da nova eletrônica nos Estados Unidos

Jorge Lorenzo não teve o fim de semana que gostaria na Argentina e, por isso, chega em Austin tentando apagar as memórias do último fim de semana. O espanhol caiu ainda no início da prova em Termas de Río Hondo e não pontuou na segunda etapa da temporada 2016 da MotoGP.
 
Às vésperas da corrida no Texas, o #99 reconheceu que pensou que poderia pontuar bem na Argentina, mas agora precisa focar em se recuperar na tabela antes de iniciar a fase Europeia do Mundial.
Jorge Lorenzo quer esquecer o GP da Argentina (Foto: Yamaha)
LEIA TAMBÉM

Guia da temporada 2016 do Mundial de Motovelocidade
“Depois de uma corrida bastante desapontadora na Argentina, estou ansioso para correr em Austin”, disse Lorenzo. “Pensei que podíamos somar alguns bons pontos em Termas de Río Hondo, mas, infelizmente, tivemos dificuldades durante todo o fim de semana e, no fim, na corrida também”, lamentou.

 
“O Circuito das Américas não é uma das minhas pistas favoritas e nem da Yamaha, então precisamos tentar entender o mais rápido possível o circuito com a nova eletrônica e os pneus”, indicou. “Vamos ver como as coisas correm durante o fim de semana, mas estou ansioso para fazer uma boa corrida e tentar recuperar alguns pontos antes de encarar a primeira corrida na Europa”, encerrou.
A classificação da MotoGP após o GP da Argentina
PADDOCK GP #23, FALA SOBRE FITTIPALDI E FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NO ESPORTE

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.