Após liderar parte do GP do Catar, Zarco estabelece “primeira meta” para etapa da Argentina: “Lutar pela vitória”

Depois de liderar boa parte do GP do Catar, Johann Zarco traçou como meta inicial para o fim de semana na Argentina a luta pela vitória. Francês falou em rever objetivos antes de domingo, mas se mostrou confiante em um bom resultado em Termas de Río Hondo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Johann Zarco quer terminar o que começou no Catar. Depois de liderar uma boa parte da primeira prova da temporada 2018 da MotoGP, o #5 agora vai para a Argentina focado em vencer.
 
Pole-position em Losail, Zarco liderou entre a segunda e a 17ª volta, mas sucumbiu ao desgaste dos pneus e recebeu a bandeirada apenas em oitavo. Depois de duas semanas longe da YZR-M1 da Tech3, Johann acredita que poderá voltar a brigar entre os ponteiros.
Johann Zarco vai para a Argentina sonhando em vencer (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Estou feliz por voltar logo para a moto”, disse Zarco. “Depois do Catar, tivemos duas semanas de descanso e eu tentei meu melhor para me preparar e pensar em tudo que aconteceu na primeira corrida do campeonato deste ano”, seguiu.
 
“Estou altamente motivado para repetir a volta mais rápida e quero liderar a corrida outra vez, além de ter a oportunidade de vencer desta vez”, anunciou.
 
Às vésperas da corrida em Termas de Río Hondo, Zarco deixou claro que sua meta inicial é vencer, mas sublinhou que confia em um bom resultado.
 
“No momento, nossa primeira meta é lutar pela vitória e aí, se nos sentirmos bem ou não, podemos ver que objetivo podemos estabelecer para domingo, mas acho que estamos prontos para ter um ótimo resultado na Argentina”, concluiu.
 
"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.