Após pódio em Barcelona, Pedrosa cita melhora contínua do braço operado e afirma que é hora de focar na moto

Terceiro colocado no GP da Catalunha, Dani Pedrosa celebrou o retorno ao pódio da MotoGP e avaliou que o braço operado está melhorando mais e mais. Espanhol avaliou que agora é preciso trabalhar na performance da RC213V

A cobertura completa do GP da Holanda no GRANDE PRÊMIO

Depois de viver uma epopeia por conta da síndrome compartimental, Dani Pedrosa voltou ao pódio da MotoGP com um terceiro lugar no GP da Catalunha. Feliz por voltar ao top-3, o #26 destacou que o braço esquerdo segue melhorando e agora é hora de focar na performance da RC213V.
 
“Fiquei muito feliz em voltar a subir ao pódio em Barcelona, é só uma pena que não pudemos fazer muito no teste de segunda-feira por conta do clima ruim”, lamentou. “O braço está melhorando mais e mais cada vez que eu piloto e agora precisamos trabalhar na moto para melhorar o feeling”, avaliou.
Dani Pedrosa tem o décimo posto na classificação do Mundial (Foto: Honda)
 A caminho de Assen para a oitava etapa da temporada 2015, Dani lembrou que o clima na Holanda é tradicionalmente instável, por isso, será importante aproveitar bem todo o tempo de pista seca disponível.
 
“Como todos nós sabemos, o clima em Assen é normalmente um ponto crítico, então precisamos ter certeza de que faremos o máximo com todo tempo de pista seca que tivermos”, disse. “Eu gosto da pista, mas é importante encontrar um bom acerto e feeling com os pneus, já que tem algumas curvas rápidas”, completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.