Após pódio em Barcelona, Pedrosa cita melhora contínua do braço operado e afirma que é hora de focar na moto

Terceiro colocado no GP da Catalunha, Dani Pedrosa celebrou o retorno ao pódio da MotoGP e avaliou que o braço operado está melhorando mais e mais. Espanhol avaliou que agora é preciso trabalhar na performance da RC213V

A cobertura completa do GP da Holanda no GRANDE PRÊMIO

Depois de viver uma epopeia por conta da síndrome compartimental, Dani Pedrosa voltou ao pódio da MotoGP com um terceiro lugar no GP da Catalunha. Feliz por voltar ao top-3, o #26 destacou que o braço esquerdo segue melhorando e agora é hora de focar na performance da RC213V.
 
“Fiquei muito feliz em voltar a subir ao pódio em Barcelona, é só uma pena que não pudemos fazer muito no teste de segunda-feira por conta do clima ruim”, lamentou. “O braço está melhorando mais e mais cada vez que eu piloto e agora precisamos trabalhar na moto para melhorar o feeling”, avaliou.
Dani Pedrosa tem o décimo posto na classificação do Mundial (Foto: Honda)
 A caminho de Assen para a oitava etapa da temporada 2015, Dani lembrou que o clima na Holanda é tradicionalmente instável, por isso, será importante aproveitar bem todo o tempo de pista seca disponível.
 
“Como todos nós sabemos, o clima em Assen é normalmente um ponto crítico, então precisamos ter certeza de que faremos o máximo com todo tempo de pista seca que tivermos”, disse. “Eu gosto da pista, mas é importante encontrar um bom acerto e feeling com os pneus, já que tem algumas curvas rápidas”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube