Após testes em Jerez, Pedrosa opera antebraço direito por sinais de síndrome compartimental

Após concluir os testes da MotoGP em Jerez de la Frontera, Dani Pedrosa se submeteu a uma cirurgia no antebraço direito por conta da síndrome compartimental

Dani Pedrosa foi submetido a uma cirurgia no antebraço direito na manhã desta terça-feira (6). O procedimento foi realizado para reverter a síndrome compartimental. 
 
Também conhecida como arm pump, a síndrome compartimental é resultado do aumento da pressão em uma determinada área do corpo, com a queda na perfusão sanguínea de músculos e órgãos. O problema é bastante frequente em pilotos de moto.
Dani Pedrosa operou o antebraço direito nesta terça-feira (Foto: Repsol)
Publicamente, entretanto, Dani não tinha se queixado de arm pump, que causa perda de força e sensibilidade. 
 
De acordo com uma mensagem publicada pela Honda nas redes sociais, o procedimento correu normalmente. “Dani Pedrosa foi submetido a uma bem-sucedida cirurgia no antebraço direito por conta de sinais de síndrome compartimental”, explicou a HRC.
Foto: Vá com a AMK VIAGENS para a Espanha e acompanhe de perto o GP DA CATALUNHA, sétima etapa da temporada 2014 da #MotoGP! Confira os pacotes e preços e faça sua reserva!É só clicar aqui:http://amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/106

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.