Aprilia contrata Martín e escancara objetivo para MotoGP 2025: derrotar Ducati

Atual líder da MotoGP, Jorge Martín vai para a Aprilia em 2025 e tem tudo para ser uma grande peça na evolução da montadora italiana na disputa contra a rival Ducati a partir da próxima temporada

A MotoGP 2025 finalmente ganha cara com as últimas definições do grid. Uma das mais importantes envolve Jorge Martín, que vai sair da ‘Família Ducati’ e se juntar ao time de fábrica da Aprilia.

Depois de se sentir sem prestígio pela Ducati, o atual líder da MotoGP coloca-se como principal peça do grid capaz de bater a montadora de Bolonha e encontra uma Aprilia em evolução para alcançar o objetivo.

No vídeo de hoje, Pedro Luis Cuenca analisa o interessante movimento no mercado e qual o significado da mudança de Martín para uma nova moto em 2025.

MotoGP volta a acelerar entre 28 de 30 de junho para o GP da Holanda, em Assen, com a 8ª etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.