Às vésperas da estreia, Alex Lowes diz que correr na MotoGP é um sonho e avisa: “Quero aprender o máximo que puder”

Substituto do lesionado Bradley Smith, Alex Lowes afirmou que realiza um sonho ao correr na MotoGP. Britânico afirmou que não tem expectativas para o GP da Grã-Bretanha, apenas quer aprender o máximo possível

Com o Mundial de Superbike em férias, Alex Lowes foi escalado pela Tech3 para substituir o lesionado Bradley Smith nos GPs da Grã-Bretanha e de San Marino e da Riviera de Rimini. Às vésperas da estreia, o britânico falou em sonho que se torna realidade.
 
Mesmo estreante na MotoGP, Alex não chega ao circuito de Silverstone sem nenhum conhecimento sobre o protótipo da marca dos três diapasões. Vencedor da edição 2016 das 8 Horas de Suzuka, Lowes foi presenteado pela Yamaha com um teste com a YZR-M1 do time de Hervé Poncharal no exercício coletivo de Brno
Alex Lowes vai ser companheiro de Pol Espargaró neste fim de semana (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O presente aumentou, entretanto, após Smith sofrer um acidente nos treinos para as 8 Horas de Oschersleben, última etapa do Mundial de Endurance da FIM (Federação Internacional de Motociclismo). Por conta de um corte profundo na perna direita — que afetou os ligamentos do joelho esquerdo —, Bradley vai ficar de fora das duas próximas etapas do Mundial. 
 
“Antes de mais nada, quero dizer o quanto lamento ouvir sobre a lesão de Bradley”, disse Lowes. “Parece que ele foi extremamente azarado e espero que ele melhore logo”, seguiu.
 
O irmão gêmeo de Sam, titular da Gresini na Moto2, afirmou que realiza um sonho por correr na classe rainha do Mundial de Motovelocidade e brincou que terá de se beliscar para acreditar que está no mesmo grid que pilotos como Valentino Rossi, Jorge Lorenzo e Marc Márquez.
 
“No que diz respeito a eu ter essa oportunidade, claro, é genuinamente um sonho que se torna realidade”, declarou. “Tenho certeza que terei de me beliscar no sábado, quando estiver sentado no grid de largada com Rossi, Lorenzo Márquez e etc.”, falou.
 
“Entretanto, não tenho expectativas neste momento. Eu simplesmente quero aprender o máximo que puder de todos ao meu redor”, avisou. “Quero agradecer pessoalmente Yamaha e Tech3 por me darem essa oportunidade”, concluiu.
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.