Atual campeão, Márquez cita força das rivais e pede atenção total à Honda: “Temos de permanecer 100% focados”

Campeão vigente da MotoGP, Marc Márquez afirmou que a Honda tem de ficar 100% focada para defender seus títulos em 2017. Espanhol destacou que 2016 mostrou o quanto é importante tirar o máximo de cada oportunidade

 

Marc Márquez abriu os testes da pré-temporada 2017 da MotoGP já pensando em como manter seu título. Atual campeão da classe rainha, o #93 espera dificuldades extras, ainda mais com todas as mudanças que ocorreram nas equipes de fábrica.

 
Vindo de um ano vencedor, quando conquistou o tricampeonato na MotoGP e ajudou a Honda a garantir o Mundial de Construtores, Marc ressaltou que vai ser importante permanecer 100% focado para enfrentar a força da concorrência.
Marc Márquez afirmou que a Honda precisa de foco total em 2017 (Foto: Repsol)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nós estamos vindo de uma temporada vencedora, mas cada ano é muito diferente e nossos oponentes são sempre muito fortes”, disse Márquez. “Tiveram algumas mudanças entre os times top, e todos estarão muito motivados e prontos para lutar”, ponderou.
 
“Nós temos de permanecer 100% focados e tentar fazer tudo funcionar de forma suave, incluindo a moto, o time, a fábrica e, claro, eu”, apontou. 
 
Além disso, Márquez lembrou que 2016 mostrou como é importante aproveitar cada oportunidade que se apresenta e falou em seguir a mesma linha adotada no ano anterior.
 
“Ano passado nós aprendemos o quão importante e tirar o máximo de cada situação”, lembrou. “Começando por amanhã [hoje], vamos tentar trabalhar para fazer a melhor preparação para a temporada para podermos lutar pelo título outra vez”, concluiu.
 
Nesta segunda-feira (30), no primeiro dia de testes coletivos da pré-temporada 2017, Márquez anotou o nono tempo, 1s056 mais lento que Casey Stoner, o líder dos trabalhos.
ECCLESTONE FORA DA F1: DISCUSSÃO QUENTE NO PADDOCK GP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.