Austrália mostra necessária mudança de postura de Martín na MotoGP

Depois de muito bater cabeça, Jorge Martín mostrou que aprender que às vezes é mais jogo engolir uma derrota para conseguir o máximo de pontos possível

Ao se dar por vencido em Phillip Island, Jorge Martín mostrou uma importante mudança de postura na MotoGP. Em outros tempos, o espanhol teria partido para cima de Marc Márquez com sangue nos olhos, focado apenas na vitória e sem pensar no impacto que um eventual abandono teria no sonho do título.

No GP da Austrália, Martín mostrou a tradicional força e velocidade, mas exibiu uma maturidade que às vezes faltou e que, em outros momentos, foi fiel da balança na hora de definir que não seria ele o escolhido para defender as cores da Ducati de fábrica na MotoGP.

Relacionadas

No GP às 10, Juliana Tesser analisa essa nova versão e considera que essa atualização pode ser fator chave no campeonato.

MotoGP volta a acelerar no próximo fim de semana, entre 25 e 27 de outubro, com o GP da Tailândia, em Buriram, 18ª etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.