Avintia abre temporada 2017 ‘voando’ e apresenta motos de Barberá e Baz em evento no Principado de Andorra

A Avintia não economizou na apresentação das Ducati de Loris Baz e Héctor Barberá para a temporada 2017 e levou a moto voando para um gélido evento no Principado de Andorra

 

A Avintia colocou a mão no bolso para apresentar suas armas para a temporada 2017 da MotoGP. Nesta segunda-feira (6), o time espanhol foi ao Principado de Andorra, um pequeno país situado na cordilheira dos Pirinéus, entre Espanha e França, para exibir as Ducati de Loris Baz e Héctor Barberá.

 
Em um evento realizado no Circuito de Andorra, localizado 2.400 metros de altitude, a Avintia reuniu imprensa e convidados e chegou literalmente voado. Agora patrocinada pela seguradora Reale, a equipe espanhola levou a moto até o traçado de helicóptero — mas do lado de fora, com o protótipo pendurado em uma corda.
Avintia apresentou moto no Circuito de Andorra (Foto: Avintia)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Em termos de layout, a nova moto traz uma boa mudança em relação a sua antecessora. Azul e branco seguem sendo as cores dominantes, mas o tom mais claro ganhou mais destaque, já que serve como base para o rótulo do novo patrocinador.
 
Com Héctor lesionado após um acidente em Valência, a Avintia também pregou uma peça nos convidados, com Emilio Zamora, piloto do time de dublês da Ducati, aparecendo disfarçado de Barberá para causar surpresa.
 
Na temporada 2017, o #8 contará com uma Ducati GP16, enquanto Baz usará a versão 2015 da Desmosedici.

#GALERIA(6950)
 
No ano passado, a Avintia concluiu a temporada com o nono posto do Mundial de Equipes, 343 pontos atrás da campeã Yamaha. Barberá foi o décimo colocado na disputa entre os pilotos, com Baz aparecendo em 20º.

 

PADDOCK GP #67 RECEBE OZZ NEGRI E DEBATE TESTES DA F1 EM BARCELONA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube