Barberá opera clavícula fraturada em acidente em Valência e é dúvida para teste coletivo no Catar

Héctor Barberá foi operado na quinta-feira (3) para tratar a fratura na clavícula esquerda sofrida em um acidente em um treino em Valência. Piloto da Avintia é dúvida para a última bateria de testes da pré-temporada

 

Héctor Barberá foi submetido a uma cirurgia na quinta-feira (3) para estabilizar a fratura sofrida na clavícula esquerda em um acidente durante uma sessão de treinos em Valência. O procedimento realizado pelo Dr. Xavier Mir no Hospital Universitário Quirón Dexeus foi classificado como um sucesso.

 
Barberá tinha uma fratura no terço médio da clavícula esquerda, com cinco fragmentos ósseos. No procedimento que durou 1h30min, o Dr. Mir colocou uma placa de titânio com seis orifícios e fixou os três fragmentos com parafusos pequenos. A operação foi dificultada pela existência de um calo ósseo na região, resultado de uma fratura sofrida por Héctor ainda na adolescência.
Héctor Barberá é dúvida para último teste da pré-temporada da MotoGP (Foto: Avintia)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O acidente de Barberá aconteceu na quarta-feira, durante uma sessão de treinos com uma moto de média cilindrada na pista da escola do Circuito Ricardo Tormo, em Valência. O #8 viajou direto para Barcelona para se tratar com o Dr. Mir, um dos mais populares entre os pilotos.
 
Barberá vai passar 48h internado e poderá iniciar a reabilitação em quatro ou cinco dias. Ainda assim, a participação do espanhol na última bateria de testes coletivos da pré-temporada, que acontece entre 10 e 12 de março em Losail, é dúvida. A presença do piloto no GP do Catar, entretanto, é dada como certa.

PADDOCK GP #67 RECEBE OZZ NEGRI E DEBATE TESTES DA F1 EM BARCELONA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube